content_copy

Política de Troca e Devoluções

Prezamos pelos produtos enviados para que o cliente receba seu produto em perfeito estado e garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

 

Se for necessário trocar algum produto adquirido no nosso site, entre em contato conosco pelo email: biquinissolbrasil@yahoo.com.br  ou pelo telefone (27) 9 9942 5762

 

A primera troca/devolução é grátis! Funciona assim:

Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho ou modelo, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponível no nosso site. Neste caso será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de 7 dias para postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portando fique atento.

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso.

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/poupança. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

*Produtos de promoção não podem ser trocados.*

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga. Depois desse período, solicitações de troca não serão aceitas.

 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto será trocado imediatamente, e os custos serão de responsabilidade nossa. 

Para fazer a troca de um produto, tenha a certeza de que ele está em sua embalagem original e que não apresente qualquer indício de uso.

O prazo para a substituição do produto pode levar até 10 dias.

 

A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
  • Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

Recuse o recebimento do produto no caso de:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto diferente do solicitado;

 

 

 

Sobre a loja

A Biquínis Sol Brasil nasceu em 2014 com o sonho de conquistar as praias do mundo. Criamos biquínis com carinho, qualidade, exclusividade e atenção aos detalhes, buscando sempre aliar conforto, qualidade e beleza com um toque artesanal. Nossa missão é provar que a moda praia pode ser ao mesmo tempo chique e descomplicada, para você arrasar em qualquer lugar com elegância.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Biquínis Sol Brasil - CNPJ: 20.388.607/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade